Powered By Blogger

16.2.11

Bússola



É um dos meus primeiros trabalhos e um dos que eu mais curto. Já tem uns 6 ou 7 anos, não sei!

É uma imagem que transmite serenidade e segurança e pintada de forma completamente livre, sem me prender a rigores técnicos. Pintada pele simples prazer de pintar. A melhor forma de pintar é essa mesma, pintar com prazer e liberdade.

Lembro que me deparei com uma imagem idêntica numa igreja e que curti o que fui imaginando dessa imagem. Mais tarde, lembrando-me desse momento e com uma tela branca à minha frente fui explorando essas memorias.
O resultado foi este, uma imagem que me dá alguma segurança embora os perigos, as agruras ou dificuldades da vida estejam sempre à espreita. Devo confessar que as religiões me dizem muito pouco, sou pouco crente (ou nada) nas palavras da igreja, no céu ou na salvação…não sei, mas acho que um sorriso vale mais que 1000 bíblias. Contudo, não deixa de ser bom imaginar que somos protegidos (até mesmo por algo que não acreditamos), seja pelo que for, mas sobre tudo pelos amigos que fazemos e claro, família.

Bla bla bla … bla bla bla…

Sem comentários:

Enviar um comentário