26.3.11

O sonho está perto de ser real. Força Vitória



Para Manuel Machado não se fará história se o Vitória chegar à final e não a vencer. Ok, tudo bem! É bom saber que ele quer fazer história. Contudo, para mim e para muitos outros, será histórico ver o Vitória numa final da taça de Portugal. Eu tinha 5 anos quando o Vitória marcou presença pela última vez no Jamor para discutir uma final. 5 anos, era um puto pequeno que hoje não tem memória dessa data, que não tem emoções sobre o que é estar tão perto de ver o nosso clube poder ganhar um troféu. Por isso, para mim, e ao contrário do que disse Manuel Machado, será sim histórico ver o Vitória jogar no Jamor uma final.

Espero, amanha, não voltar para Guimarães triste, desiludido, com raiva…etc! Acredito que vamos passar à final mas tenho alguma apreensão/ medo em relação ao jogo e para ajudar a nossa equipa seremos muitos a apoiar. Seremos uma grande mancha branca em Coimbra.

Já agora, podíamos aproveitar que vamos a Coimbra e trazer o Dom Afonso Henriques para Guimarães. Aqui sim, ele estaria feliz.

Até amanhã Vitorianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário