Powered By Blogger

19.11.10

Já cá faltava uma ela.


Tinha de aparecer aqui uma imagem de mulher, já estava a faltar.

Pois bem, este desenho está trabalhado em Photoshop por isso não da para reparar bem que é uma aguarela (o original). Contudo eu curti a brincadeirinha que fiz no Photoshop e pensei assim: bem, se as revistas publicam mulheres “photoalteradas” então eu também posso postar uma aguarela de mulher “photoalterada”, e assim fiz…não é? Fiz bem.
Claro que eu preferia fazer uma “obra de arte” com tintas e a pincel, mas de qualquer maneira as senhoras que queiram um trabalhinho de Photoshop já sabem, podem contar comigo (tipo, aquelas fotos de biquíni, no chuveiro, com aquele vestido de Verão, ou sem o vestido de Verão, mas que se notam umas banhinhas, uma celulitezinha…etc), eu melhoro. Quanto mais perfeitinha for a senhora melhor…menos trabalho tenho. BRINCADEIRINHA.
Agora a sério, com o tempo coloco mais trabalhos sobre o feminino e sobre a maneira como eu abordo essa temática.

1 comentário:

  1. boas....deves é ter a mania...lol...daqui a pouco estas a tornar o teu blog num daqueles blogs que tanto têm de duvidosos como de manhosos!!!mas continua e na proxima 5a feira converso com as tuas canelas...ou pelo menos as minhas sapatilhas!!!
    abraço

    ResponderEliminar